• null
      • vip.meuclubevip.metaseresultados.page
      • Extrato do Cartão Clube VIP
      • vip.meuclubevip.vales.page
      • historiasquesotemla
      • vip.meuclubevip.distribuicaopremiacao.page
    • null
      • vip.escoladevarejo.escoladevarejoacessodireto.page
      • vip.escolavarejo.conheca.page
      • vip.escolavip.treinamentovip.page
      • vip.escolavip.tvvip.page
      • Avalie Seu Treinamento
    • null
      • Todas as Novidades
      • vip.noticias.guiavip.page
      • vip.noticias.politicasipiranga.page
      • vip.meuclubevip.termousopoliticaprivacidade.page
      • SonhoVip
      • Regulamento
    • Ajuda
{}
Z7_L1K0G4K0JO02E0AMRT4OVO0GN2

Web Content Viewer

Component Action Menu
  • ${title}
${loading}
Actions

Políticas Ipiranga

Conheça todas as políticas da empresa.

Política de

Comunicação e Marketing

A Ipiranga Produtos de Petróleo, agindo de boa fé, desenvolve suas atividades de marketing incorporando preceitos éticos e de respeito aos seus parceiros e consumidores, adotando ações permanentes de preservação do meio ambiente.

  • Todas as ações de Marketing seguem princípios definidos pelo código de autoregulamentação em marketing e em consonância com as diretrizes recomendadas e descritas pelo CONAR;
  • Portanto, a Política de Comunicação e Marketing da Ipiranga é caracterizada pelo respeito à dignidade da pessoa humana, à intimidade, ao interesse social, às instituições, aos símbolos nacionais, às autoridades constituídas e ao núcleo familiar;
  • A Política de Comunicação e Marketing da Ipiranga visa à veiculação de comunicação publicitária que não denigra a imagem de seus clientes, consumidores, concorrentes e parceiros, bem como não utilize e pratique informação enganosa ou abusiva que incite à violência, ou outros aspectos negativos que desrespeitem e agridam valores morais, éticos e ambientais, e que possam causar danos à saúde ou à segurança. E que não favoreça ou estimule qualquer espécie de ofensa ou discriminação racial, social, política, religiosa ou de nacionalidade. E nem tampouco faça alusão a qualquer atividade criminosa. A comunicação é criada de forma a não abusar da confiança do consumidor e a não explorar sua eventual falta de experiência e de conhecimento;
  • Com o intuito de promover, estimular a aceitação dos seus produtos e serviços no mercado em que atua, proporcionando efeitos positivos aos seus parceiros, clientes e consumidores, bem como à sociedade em geral e ao meio ambiente, a Ipiranga utiliza canais de comunicação e todas as formas permitidas pela regulamentação, respeitando os espaços públicos.
Clube VIPTodos os direitos reservados
Fale conosco